Road Bike, Cycling Forums banner
21 - 30 of 30 Posts
Obrigado pela análise. Existem dois pequenos erros - um, o peso declarado é 129 para o conjunto e isso inclui suportes de pastilhas, mas não pastilhas. A Fibula afirma 120, mas são eles que não incluem suportes de pastilhas no peso. Dois, o ajustador de cabo deve ser usado para remover a folga no cabo e o MicroCam deve ser usado para definir a folga entre as pastilhas e a jante. Obrigado novamente.
Olá Ted, quando você realmente enviará meu conjunto de L8 Ultra? Você afirmou em três momentos diferentes, do início de maio de 2022 até agora, final de junho, que me enviaria. Por favor, me diga quanto tempo mais devo esperar.

Olá Ted, quando você realmente enviará meu conjunto de L8 Ultra? Você afirmou em três momentos diferentes, do início de maio de 2022 até agora, final de junho, que os enviaria para mim. Por favor, me diga quanto tempo mais devo esperar.
Você provavelmente terá que ligar para a sua operadora de cartão de crédito. Tente pesquisar o nome dele, há muitos tópicos em outros fóruns de bicicletas sobre suas práticas comerciais.

Ted Ciamillo é uma FRAUDE! Ele entrou em contato conosco e ofereceu descontos para 10 unidades do Custom Ciamillo B1 para freio Brompton por US$ 510 cada, em vez do preço original de US$ 850 cada. Transferimos um total de US$ 5.100 em novembro de 2022 e entramos em contato com ele várias vezes. Recebemos a mesma resposta, o pedido sairá esta semana. Não recebemos NADA! ESTEJA CIENTE! NÃO FAÇA NENHUM NEGÓCIO COM ESSE CARA!

Surpreso por ele ainda não ter mudado o nome e começado uma marca "nova".

Lol wow, fui direcionado para cá a partir de um post aleatório comparando estes aos eeBrakes... feliz por ter encontrado os comentários antes de tomar qualquer decisão. Achei que os comentários de 2017 deviam ter sido resolvidos, mas ver comentários dos últimos meses dele ainda por aí a enganar é loucura. Basta comprar os da Cane Creek, pelo menos sabe que são reais e estão disponíveis.

21 - 30 of 30 Posts